Jovens são presos por tráfico de drogas em Rio Preto

Todo o material apreendido pelos policiais foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Foto: Divulgação / BAEP)

Dois rapazes foram presos por tráfico de drogas, na tarde de terça-feira, dia 27, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, um deles atropelou duas crianças de bicicleta na fuga.

As prisões aconteceram durante patrulhamento de uma equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (9º BAEP) pelo bairro. Ao abordar um jovem, de 21 anos, os policiais encontraram 43 pedras de crack que estavam escondidas em bolinhas de plástico, dois celulares e R$ 546. Ele confessou que traficava bairro com a ajuda de um amigo e disse onde encontra-lo, passando a roupa que ele vestia.

Dhoje Interior

A equipe foi até o local indicado e começou abordar as pessoas com as características do suspeito. O rapaz, de 29 anos, viu o trabalho dos policiais e tentou fugir de bicicleta. Durante a fuga, acabou atropelando duas crianças que estavam brincando na via. Houve perseguição, mas a polícia conseguiu prende-lo. Com ele, foram encontradas porções de crack, de maconha e R 27.

As crianças foram atendidas em uma Unidade Pronto Atendimento (UPA). Os dois rapazes presos ficaram à disposição da Justiça.

 

Vinicius LOPES