Jovens são detidos por tráfico de drogas no bairro Nova Esperança

Dois jovens, L.J.P.S, 19 anos, P.V.S.G, 22 anos e um adolescente K.S.S, 15 anos, foram detidos nesta última quarta-feira (1º) por uma equipe do BAEP após serem pegos com drogas no bairro Nova Esperança, por volta das 19h30 durante um patrulhamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem L.J.P.S ficou nervoso com a presença das policiais e correu para o interior de um imóvel, aonde foi seguido. O suspeito foi detido no corredor que dá acesso à residência, mas não portava nada de ilícito. No entanto, quando os policiais entraram na casa, os irmãos P.V.S.G e K.S.S estavam “picando” cinco pedaços de maconha, sendo dois tabletes inteiros, meio tablete e dois pedaços menores.

Dhoje Interior

Na casa, os policiais apreenderam uma balança de precisão, um rolo de plástico filme transparente, duas facas, R$ 80 em dinheiro e 15 pés de maconha. O trio confessou o tráfico de drogas e foi detido. Na delegacia, ao ser interrogado, o jovem de 19 anos negou o tráfico e alegou ser usuário de maconha.

Os jovens L.J.P.S e P.V.S.G foram indiciados e presos em flagrante. O adolescente K.S.S foi liberado após apresentação de seu representante legal.

Por Isabela MARTINS – Redação Jornal DHoje Interior