Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Votuporanga

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Pró-povo, em Votuporanga.

De acordo com a Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), o suspeito já estava em investigação por comercializar entorpecente na região e, após diligências, ele foi abordado na rua Rio Colorado, onde faria uma entrega de droga.

Com ele, foram encontradas duas porções de maconha prontas para a venda. Os policiais civis se deslocaram até a residência do homem, onde foram apreendidas 19 porções grandes de maconha prontas para a comercialização e 234 pinos de cocaína, além de uma pedra grande de crack que depois de fracionada renderia 71 porções.

Também foram apreendidos materiais utilizados para preparar e embalar as drogas, duas balanças de precisão, telefones celulares e dinheiro vindo do tráfico.

O rapaz foi encaminhado para a sede da Dise, onde ficou à disposição da Justiça. Ele deve ser apresentado em audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (14).

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS