Jovem é preso após ser flagrando vendendo drogas em Catanduva

(Foto: Divulgação / GCM Catanduva)

 

Um jovem, de 26 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite deste domingo, dia 22, no bairro Residencial Esplanada, em Catanduva.

Dhoje Interior

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) fazia patrulhamento na região, quando percebeu o rapaz conversar com o motorista de um carro, trocando algo entre si, próximo a um estacionamento em um condomínio de prédios.

Quando a viatura se aproximou, o condutor do veículo fugiu em alta velocidade. O suspeito, que estava a pé, soltou um saco plástico no chão e tentou fugir, mas acabou sendo contido e abordado na entrada de um dos blocos de apartamentos.

No saco plástico, foram localizados 24 pinos de crack e 18 pinos de cocaína. Já com ele, a GCM encontrou R$ 40 e um celular, que tocou durante a ocorrência. Do outro lado da linha, um homem alertava sobre a chegada de outra viatura da guarda ao bairro e, quando questionado, alegou que estava no local para adquirir droga.

O rapaz foi apresentado no Plantão Policial e encaminhado para a cadeia de Catanduva, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Vinicius LOPES