Jovem de Marília desaparece em Rio Preto

Uma família de Marília, cidade a pouco mais e 200km de Rio Preto está desesperada a procura de Isabela Rodrigues de Souza, 19 anos.

A mãe da jovem, Sandra Regina, 43 anos, disse que a filha chegou em Rio Preto no último dia 22 e iria dormir na cidade para aguardar o ônibus para a cidade da família, que sairia na segunda, dia 23.

“Minha filha estava na casa do namorado, desde o último dia 1 de janeiro, lá na cidade de Curral de Dentro, Minas Gerais. Ela saiu de lá no dia 20 e chegou em Rio Preto dia 22. Assim que chegou ela me ligou, disse que estava tudo bem e que estava indo para o Hotel, já que o ônibus só sairia no dia seguinte.”

Depois que a filha avisou a mãe que já estava em Rio Preto, a família aguardava a volta da jovem. No dia seguinte, quando a mãe ligou para saber se a menina teria embarcado, a filha disse que não voltaria mais para casa.

“Levei um susto. Minha filha não conhece ninguém em Rio Preto e disse que havia gostado da cidade, arrumado emprego e que não voltaria. Fui para a cidade na hora, mas não achei minha menina”, cometa Sandra.

Assim que chegou em Rio Preto, Sandra percorreu os hoteis e pontos de táxis próximos a rodoviária. Um dos taxistas informou a mulher que viu a menina com duas garotas entrando em um carro. A mãe da garota está preocupada pois a filha já esteve internada por problemas de depressão. A policia investiga o caso.

 

Por Jaqueline Barros

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS