Jovem de 26 anos é estuprado por um homem de 35 anos

Um jovem, de 26 anos, foi estuprado por um homem, de 35 anos, na tarde de quinta-feira (9), na região central de Rio Preto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima, um autônomo, havia passado a noite no quarto do agressor, à convite dele, e em determinado momento, no meio da madrugada, acordou ao perceber que o ajudante estava forçando a penetração nele. Para se defender, o autônomo desferiu uma cotovelada no ajudante, que passou a lhe agredir. A vítima sofreu ferimentos no rosto, mas conseguiu fugir.

Dhoje Interior

Na tarde seguinte, o ajudante foi agredido por populares, próximo à base da Guarda Civil Municipal. Ao ouvir os gritos pedindo socorro, os guardas foram até o local e viram quando o homem estava sendo agredido.

Aos guardas, o ajudante disse que tinha ido atrás do autônomo em razão de ter tido o seu celular furtado. Ele, no entanto, não forneceu dados sobre o suposto celular furtado. No momento em que conversavam, o autônomo chegou ao local e contou que havia sido estuprado.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes e foram expedidos pedidos de exame corpo delito para ambos. O caso foi registrado como estupro e será investigado pelo 1º Distrito Policial.

Por Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior