Jovem de 24 anos morre após 20 facadas pelo marido em Jales

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL: O rapaz que não queria fim do casamento recente pegou uma faca e atingiu o corpo da jovem durante uma discussão.
O mais recente caso de feminicídio segue investigado pela Polícia Civil, jovem de 28 anos foi levado ao cárcere de Santa Fé do Sul.

Uma briga de casal terminou em tragédia na cidade de Jales-SP (a 148 km de Rio Preto) no fim da tarde desta terça-feira (22). Alcione Souza Oliveira de 24 anos morreu com pelo menos 20 golpes de faca na antiga rua do Café, que fica no Jardim Oiti. O agressor tem 28 anos e foi preso em flagrante.

Segundo testemunhas, P.A.H.B, que não tem passagens policias também teria lançado golpes de socos e chutes ao saber da esposa há pelo menos três meses que pediu o término da relação.

A reportagem do DHOJE tentou ouvir o delegado Marcos Negreli da Central de Polícia Civil do Município Paulista que tem 50 mil habitantes (censo IBGE 2010), fomos informados que o policial já havia entregado o plantão às 19h com retorno na manhã seguinte a partir das 09h.

Nas redes sociais moradores e conhecidos repudiaram a violência contra mulher Vai com deus prima”. Comentou o familiar Tamires Santos. Vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local, foi encaminhada para Santa Casa de Jales, mas não resistiu.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 21h46.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS