Jovem de 18 anos é morto a tiros no Jardim Maria Lúcia

 

Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (11), no bairro Jardim Maria Lúcia, em Rio Preto. Um adolescente, de 17 anos, também foi alvejado.

Dhoje Interior

Segundo informações do boletim de ocorrência, os rapazes estavam em um estabelecimento comendo um lanche quando o suspeito chegou de capacete e começou a atirar contra eles.

O adolescente acabou caindo próximo ao lanche. Já o jovem correu sentido uma avenida e acabou caindo na calçada de um posto de combustíveis. O suspeito, que estava logo atrás, efetuou mais disparos contra a vítima.  O indivíduo ainda deu coronhadas na cabeça do rapaz.

Após o crime, o suspeito voltou para pegar sua motocicleta e, ao se deparar com o proprietário do estabelecimento onde estavam os jovens, disse que não era nada contra ninguém daquele lugar, que estava apenas fazendo um acerto de contas.

O resgate foi acionado, mas o rapaz já não apresentava sinais vitais, vindo a óbito no local. Já o adolescente foi socorrido com ferimentos na virilha, no abdômen e na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base, onde passou por cirurgia e deve ficar em observação por 4 dias.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ainda não há pistas do suspeito.

 

Vinicius LOPES