Jovem assassinado em roleta-russa será sepultado nesta quarta

Natan Fernando Pezolito será sepultado na tarde desta quarta-feira (25), no cemitério municipal de Guapiaçu, às 18h.

O jovem, de 20 anos, estava na festa de uma menina que conheceu em um rodeio. O rapaz foi vítima de uma prática conhecida como roleta-russa.

Dhoje Interior

Natan estava internado desde o dia 22 de dezembro, no Hospital de Base em Rio Preto, no dia 23 foi protocolada a morte encefálica do jovem, com diagnóstico nesta terça-feira (24).

O caso   

O jovem, de 20 anos, foi baleado na cabeça durante uma festa de aniversário, na madrugada do último domingo (22), em um sítio de Mirassolândia (SP).

O rapaz vítima de uma prática conhecida como roleta-russa. Segundo informações do boletim de ocorrência, Natan Fernando Pezolito estava na festa de uma menina que conheceu em um rodeio, quando um dos participantes revelou estar armado.

Ele e outros três rapazes foram até o quarto do imóvel onde acontecia o evento e um jovem, que seria irmão da aniversariante, mostrou uma arma e apontou para um dos jovens, disparando de forma seca.

Nos três primeiros disparos, não havia munição no revólver, porém, na quarta vez, Natan foi atingido na cabeça por um tiro. Um amigo e o pai do jovem que portava a arma o socorreram para o Pronto-Socorro da cidade.

O autor dos disparos continua foragido.

Por Mariane Dias