José Bonifácio: Diretores do Sindasp morrem após acidente em rodovia

Dois diretores do Sindesp (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) morreram na manhã desta quarta-feira (11), após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão carregado de tijolos, na rodovia Assis Chateaubriand, próximo à cidade de José Bonifácio.

No carro havia três pessoas os diretores José Cícero de Souza, “Lobó”, 54 anos, Edson Chagas “Cebolinha”, 57 anos e o presidente Daniel Grandolfo, 37 anos, que sofreu ferimentos graves e permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Hospital de Base de Rio Preto. As vítimas em unidades prisionais de Presidente Prudente.

No caminhão havia duas pessoas que sofreram ferimentos leves, equipes da perícia estiveram no local, as causas do acidente ainda não foram definidas.

De acordo com o Sindasp (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) os diretores retornavam de Brasília, onde estiveram para acompanhar a votação no Senado da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 14/2016, que cria a Polícia Penal federal, nos estados e no Distrito Federal. A votação não ocorreu por falta de quórum no Senado.

Em nota o Sindasp lamenta a morte dos diretores. “A família Sindasp-SP está em luto”.

Por Mariane Dias

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS