Jornalista que atuou em Rio Preto assume o Agro+

O jornalista Marcelo Dias agora faz parte do Grupo Bandeirantes e irá atuar no Canal Agro+. Ele vai atualizar o público 100% à agroinformação. Marcelo estará a frente de dois jornais televisivos ao vivo: o Agro Noite, das 21h às 22h, e o Agro Notícias, das 23h à meia-noite.

O Canal, que já está no ar e disponível nos canais Net e Vivo, além das plataformas digitais, fica sediado em Brasília, no centro administrativo de Televisão, e está sendo coordenado pelo BandNews TV, que entra com transmissão simultânea.

Dhoje Interior

Formado em Jornalismo e Letras na Unifev, em Votuporanga, ele é de Santo André, no ABC Paulista, e passou a infância e parte da adolescência em Gastão Vidigal, a 90km de Rio Preto.

Ele também atuou em Rio Preto como repórter da Band TV e no SBT Interior. Trabalhou como repórter no Diário da Região e professor de Jornalismo nas Faculdades Unilago e Unirp. No rádio, apresentou o Rádio Notícias na Interativa FM e coordenou o programa Mundo Mulher Coca-Cola na Band FM.

Em São Paulo, foi contratado na Band TV, RIT (Rede Internacional de Televisão), Canal Terra Viva (do Grupo Band), Canal Rural e no Grupo Abril.

Em Brasília, irá atuar no Canal AgroMais e na Produtora de Vídeos de Conteúdos, Mídia 2 Comunicação, na qual é proprietário.

Por Luiz Felipe POSSANI