Jacaré tenta fazer as pazes com a vitória para brigar pelo G-8

Foto: Claudio Lahos

O Rio Preto terá mais uma oportunidade neste sábado (26) de engrenar na série A3 do Campeonato Paulista e tentar a classificação para a segunda fase. O Jacaré enfrenta o Batatais às 15h, em confronto válido pela 13ª rodada. A equipe não vence há dois jogos.

Por conta de uma interdição no estádio Oswaldo Scatena, o Fantasma mandará o jogo no Teixeirão. Durante a semana, o esmeraldino chegou a realizar um treino de reconhecimento no gramado do maior rival. Uma das novidades será o retorno de Fábio Pepe, que fica à disposição do técnico Ivan Canela após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Jonatas Obina foi liberado pelo departamento médico, mas ainda é dúvida.

Dhoje Interior

“Foi uma semana bastante proveitosa. Corrigimos alguns erros apresentados no jogo passado. É um confronto de seis pontos e vamos lutar do começo ao fim em busca da vitória. Sabemos que é um duelo difícil, mas o grupo está focado”, comentou o treinador.

O Jacaré deverá ir a campo com a seguinte formação: Wendell; Felipinho, Bruno Miguel, Téssio, e Lucas Piauí; Rafael Cursino, Beto e Gabriel Total; Pablo, Gabriel Barcos e Thiaguinho.

Olímpia vacila

O Olímpia perdeu nesta sexta-feira (25) por dois a um para o Linense. Os gols do Elefante foram marcados por Thiago Rubim e Thiago Humberto. Doriva, de pênalti, descontou para os visitantes. Com o resultado, o Galo Azul pode sair do G-8 dependendo da combinação de resultados.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior