Jacaré desafia Ferroviária na semifinal do Brasileiro

DUELO - Rio Preto e Ferroviária jogaram pelo estadual. (Foto Divulgação)

Depois da eliminação pelo Campeonato Paulista, o Rio Preto encara nova decisão pela frente no futebol feminino. Na semifinal do Campeonato Brasileiro, a equipe do Jacaré vai medir forças contra Ferroviária. O primeiro duelo acontece nesta quarta-feira (26), às 19 horas, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

O equilíbrio tem sido a marca registrada dos jogos entre os dois times. Nas duas partidas pelo Paulista, dois empates: 3 a 3, no estádio Anísio Haddad; e 2 a 2 em Araraquara. O vencedor deste duelo garante classificação na final para enfrentar Corinthians ou Flamengo.

Além do confronto em campo, o Rio Preto precisa superar um outro obstáculo: cansaço das viagens. O time percorreu mais de 7 mil quilômetros nos últimos 10 dias com viagens para Manaus (para o jogo contra o Iranduba-AM), Santos (duelo da volta da semifinal do estadual) e agora Araraquara.

Para o jogo, o técnico Chicão Reguera não contará com a volante Jéssica, suspensa pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, a zagueira Dí volta ao time após cumprir suspensão automática. A Confederação Brasileira de Futebol confirmou o duelo da volta para o dia 10 de outubro, no estádio Anísio Haddad. Colaborou: Vinícius MAIA

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS