Jacaré atropela Flamengo no primeiro tempo e garante vaga

As meninas do Rio Preto venceram o Flamengo por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (8), no estádio Anísio Haddad, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe se classificou matematicamente para a próxima fase da competição nacional e também encosta na equipe carioca na briga pelo segundo lugar do Grupo 2.

O primeiro tempo do Rio Preto foi arrasador. Com muita marcação no meio-campo e criando várias chances de gol, as meninas do Jacaré não deram chances ao time adversário. A atacante Carol marcou dois gols em um intervalo de quatro minutos. O primeiro foi aos 21 minutos e o segundo aos 25, após belo chute. O Flamengo sentiu os gols e Lelê encobriu a goleira aos 31 minutos para fazer o terceiro gol do Jacaré.

Na volta do intervalo, o Rio Preto se postou mais defensivamente, esperando o desespero da equipe flamenguista. O time do técnico Chicão buscava as jogadas de contra-ataque, em velocidade com Carol e Lelê, enquanto o Flamengo tentava as jogadas áreas. A equipe carioca até descontou com o gol de Flávia, mas o placar ficou mesmo em 3 a 1.

A atacante Lelê falou sobre o seu belo gol e também sobre partida. “No lance do gol eu consegui ver a goleira adiantada e tinha pensado mesmo em tocar por cobertura, mas até tinha achado que a bola saiu um pouco forte e não entraria, porém ela acabou entrando e consegui ajudar a equipe”.

O próximo confronto do Rio Preto pelo Campeonato Brasileiro será dia 15 (quarta-feira), às 15h, contra o Santos, na Vila Belmiro. Mas antes deste confronto as meninas enfrentam o São José, domingo (12), em casa, às 15h, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. (Colaborou: Vinicius LIMA)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS