Jacaré aposta em artilheiro para embalar na A3

Foto: Matheus Lima/ Cidade Clube

Após conquistar uma virada heroica nos minutos finais contra o Barretos na última rodada, o Rio Preto tenta embalar na série A3 do Campeonato Paulista. O adversário deste sábado (29), às 15h, é o São Bernardo fora de casa e o duelo vale como um confronto direto pela vaga no G-8, já que apenas um ponto separa as equipes.

Para seguir vencendo na competição, o Jacaré aposta na boa fase do atacante Gabriel Barcos. Artilheiro da série A3 com seis gols, o jogador só não balançou as redes contra o Velo Clube e o Noroeste. “Espero que com esses gols a gente consiga as vitórias. Estou sabendo aproveitar as oportunidades e estou feliz pela meta de sete gols estar dando certo”, afirmou em entrevista ao site Futebol Interior. Contratado no inicio do ano, Barcos foi um dos destaques do Rio Preto em 2019. Em sua apresentação ao clube, o centroavante prometeu marcar sete gols no campeonato.

Dhoje Interior

O técnico João Santos poderá contar com novidades para o jogo contra o Bernô. A documentação do último reforço do clube, o meia Hugo Rodrigues, foi regularizada e o jogador já está à disposição do treinador. Os zagueiros Bruno Miguel, que cumpriu suspensão contra o Barretos, e Glauco, que foi liberado pelo departamento médico também são opções.

O provável Rio Preto para o jogo deverá ser: Ramon; Rafael Cursino, Guilherme Lima, Téssio e Assolan; Hugo (Iago Pereira), Beto e Hugo Rodrigues; Iago Martins, Thiaguinho e Gabriel Barcos.

Vinicius Lima