Irmãs acusam motorista de aplicativo de agressão

Duas irmãs, de 29 e 31 anos, procuraram a Polícia Civil de Rio Preto para denunciar que foram agredidas por uma motorista de aplicativo de transporte. O caso aconteceu neste domingo (27).

De acordo com o boletim de ocorrência, elas solicitaram o serviço na avenida Alberto Andaló com destino ao bairro Eldorado. Uma das passageiras, ao entrar no carro, percebeu que havia esquecido sua bolsa em uma lanchonete e retornou para pegá-la. Momento em que, segundo as irmãs, a motorista do aplicativo solicitou que a outra passageira desembarcasse porque não iria continuar com a corrida.

Dhoje Interior

A motorista não queria esperar a mulher que foi buscar a bolsa e discutiu com a irmã. Quando ela chegou e tentou entrar no carro, foi alertada que a motorista não faria o transporte. Elas, então, atravessaram a rua e continuaram discutindo. A motorista teria tentado jogar o carro sobre a jovem de 29 anos. Ao sair do carro, as três entraram em luta corporal e foram separadas por algumas pessoas que viram a briga.

Depois de encerrada a confusão, a mulher de 31 anos, percebeu que seu celular e documentos pessoais, RG e CPF, haviam sumido.

Consta no registro policial que no local há câmeras de monitoramento, que podem auxiliar na investigação mostrando o que ocorreu. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal e será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]