Invictas, meninas do vôlei chegam à segunda vitória na Copa Rio Preto

Equipe rio-pretense venceu a segunda partida pela Copa Rio Preto e agora se prepara para estreia do Torneio Início

Dois jogos, duas vitórias e nenhum set perdido. Na manhã deste domingo (30), jogando no ginásio do Palestra Esporte Clube, as meninas do Rio Preto bateram o time máster do Automóvel Clube, por 2 sets a 0, com parciais de 25/8 e 25/16, e chegaram à segunda vitória na Copa Rio Preto.

Técnico da equipe, Adenilson Ambrozio falou sobre o rendimento das rio-pretenses e elogiou as bolas de meio. “Deu para movimentar toda a equipe. O principal fundamento foi o passe, proporcionando uma variação de bolas por parte das levantadoras, principalmente as bolas de meio, com a Fernanda, Larissa, Bella e Thauany”, destacou o treinador.

“O saque também foi importante, sacamos bem o jogo inteiro, e, com isso, o contra ataque também entrou. Gostei muito, fizemos um jogo bastante consistente”, completou Adenilson, que agora terá uma semana para finalizar a preparação do time até a estreia do Torneio Início. “Agora temos mais uma semana de trabalho, bastante intensa para no domingo jogar o Torneio Início”, concluiu o técnico rio-pretense.

As meninas do Rio Preto estreiam no Torneio Início, que serve como uma prévia do Campeonato Paulista, no próximo domingo, dia 7, contra o Osasco Bradesco, no ginásio do SESI Santo André.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS