Interfacu terá edição de verão com banda Tchakabum

Pela primeira vez, a Aldeia Sonora vai realizar uma edição de verão e para celebrar o evento que é tradicional na região, a banda Tchakabum, com 20 anos de carreira, estará em Rio Preto

A edição de Verão do Interfacu traz para Rio Preto a banda Tchakabum, neste sábado (2). Promovido pela Aldeia Sonora, essa é a primeira vez que o evento acontece no fim de ano, já que é sempre promovido em julho, época de celebração do fim do primeiro semestre dos alunos universitários.

“Nós sempre realizamos o Interfacu no meio do ano, logo após o primeiro semestre, já que o nosso objetivo é uma integração universitária com todas as instituições da região. Nessa época está frio, mas agora iremos fazer uma edição totalmente diferente que promete muita animação”, afirma Marcus Lyra, um dos organizadores do evento.

Segundo Fausto Machado, outro organizador, o Interfacu já é realizado há três anos, mas nesse ano haverá várias novidades. “Serão 13 cursos juntos e haverá esqui lona, futebol de sabão, espaço para narguilé e tradicional prova da banheira para o pessoal se divertir sem moderação.”

Além dessas atividades, a festa será open bar completo de cerveja Skol, vodka, catuaba Selvagem, pinga azul Blue Sweet, corotes com sabores, jurupinga, refrigerente, água, além do tradicional suco gummy – muito tradicional nesses eventos – e sorvetes para amenizar o verão.

Machado afirma que a escolha da banda Tchakabum, é porque além dos 20 anos de carreiras, as músicas são tocadas em qualquer festa e as pessoas se divertem. “Até hoje eles fazem sucesso, e a galera gosta mesmo e queremos essa alegria.”

Também estão confirmados na festa, o cantor rio-pretense Seu Moço, a banda Deck 66, o DJ Glauber Rahbit e o Mc Rodrigão.

Como acontece no Ipê Park Hotel, em volta da piscina, o evento vai começar a partir das 16 horas, e contará com uma estrutura completa de seguranças e salva-vidas.

Os cursos confirmados no evento são: Pisicologia (Unip), Comunicação Social (Unip), Direito (Unip e Unirp), BioMedicina (Unip), Medicina Veterinária (Unirp), Odontologia (Unirp), Arquitetura (Unirp), Engenharia Civil (Unirp e Unifev Votuporanga), Matemática (Unesp) e Medicina (Unilago) e Enfermagem (Famerp).

Quem precisar de hospedagem, o Ipê Park Hotel está com pacotes promocionais para os participantes do evento. O preço individual da entrada para o evento é de R$ 70 até o dia 30 de novembro.

Serviço:

Intefacu – Integração Universitária

Data: 02 de dezembro

Local: Rod. Washington Luiz, Km 428, São José do Rio Preto – SP

Mais informações: www.aldeiasonora.com.br

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS