Interdição da alça de acesso do Viaduto Jordão Reis que liga a Bady Bassitt a Philadelpho Gouveia Neto

O Semae de Rio Preto interdita, partir de hoje (18/6), a alça de acesso do Viaduto Jordão Reis que liga a avenida Bady Bassitt a avenida Philadelpho Gouveia Neto, onde está em construção um interceptor de esgoto. A Secretaria Municipal de Trânsito estabeleceu rotas alternativas para os motoristas passando pelas ruas General Glicério e Major Joaquim Barbosa de Carvalho. A interdição está programada para 15 dias.

Os motoristas deverão ficar atentos. No trecho que vai do viaduto Jordão Reis ao Palestra Esporte Clube, apenas uma faixa, localizada na margem esquerda rio Preto (sentido bairros-centro), estará liberada para o trânsito. As outras duas faixas ficarão interditadas. A pista do lado direto (sentido centro-bairros) não sofrerá interdição. O Semae pede aos motoristas busquem rotas alternativas no período das obras, principalmente no horário de rush.

A construção do interceptor visa substituir a rede existente, localizada na margem esquerda do rio Preto, no trecho que vai do viaduto Jordão Reis ao Lago 1 da Represa Municipal. O objetivo é melhorar a vazão do sistema de esgoto que interliga essa região central da cidade à ETE – Estação de Tratamento de Esgoto. O investimento é de R$ 2,7 milhões.

Fonte: Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto / SEMAE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS