Inter de Limeira realiza testes físicos de olho na retomada dos treinos

CRÉDITO: DIVULGAÇÃO / INTER DE LIMEIRA.

Equipe já realizou testes para o Covid-19 e visa a parte física do elenco para a retomada dos treinamentos em 1º de julho

Depois de realizar os testes para Covid-19 na última semana, a Inter de Limeira iniciou os exames físicos em seus atletas na quinta-feira (25), em preparação para a volta do Paulistão 2020.

Dhoje Interior

Em vídeo publicado pela TV Leão, os atletas aparecem realizando uma série de exercícios e testes físicos, tanto em campo, quanto na sala médica. Nas atividades ao ar livre, os jogadores seguem as recomendações dos órgãos de saúde e fazem os treinos em total isolamento. Com isso, a equipe se prepara para retomar os treinamentos coletivos a partir do dia 1º de julho.

Nos testes realizados na semana passada, apenas quatro jogadores testaram positivo para Covid-19. Porém, eles não apresentam sintomas e estão em isolamento, conforme solicitado pelo departamento médico do clube.

Com apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, a Inter de Limeira ocupa a terceira colocação do Grupo C, com 11 pontos, cinco de distância para o vice-líder, Mirassol. O próximo compromisso limeirense será diante do Oeste, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, ainda sem uma definição de data.

Por Federação Paulista de Futebol