Instituto abre edital para médicos interessados em Residência em Urologia

O edital tem duração de três anos e as inscrições ficam abertas entre os dias 14 e 20 de outubro.

O Instituto de Urologia e Nefrologia de São José do Rio Preto divulgou edital para a abertura de inscrições para duas vagas em Residência Médica em Urologia. A intenção é preencher as vagas do primeiro ano de Residência Médica no ano de 2020.

Entre as funções dos médicos residentes, aplica-se o desenvolvimento de atividades no Instituto de Urologia e Nefrologia e nos hospitais conveniados, sempre sob a supervisão de preceptores da equipe. O edital tem duração de três anos e as inscrições ficam abertas entre os dias 14 e 20 de outubro.

Dhoje Interior

Para se candidatar, os interessados devem preencher alguns pré-requisitos, tais como, ter dois anos de Cirurgia Geral. Para candidatos graduados no exterior, estes devem apresentar diploma revalidado pela Universidade Pública e, se for estrangeiro, apresentar visto permanente e proficiência da língua portuguesa comprovada por instituição oficial.

Os interessados devem acessar o site www.iun.com.br, preencher, imprimir, assinar e encaminhar junto aos demais documentos relacionados.

Essas e outras informações, você encontra clicando aqui

Por Ygor ANDRADE