Instalador de antena é esfaqueado em Severínia

Um homem de 30 anos foi preso após esfaquear um rapaz, de 22 anos, que fazia a instalação de uma antena, na noite de desta terça-feira (16), no bairro Cidade de Deus, Severínia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima J.L.S. estava em uma casa localizada na rua Santo Barbarelli e realizava no local uma instalação de televisão via satélite. Durante o serviço, um vizinho se aproximou e perguntou ao profissional se poderia ir até sua casa para verificar uma antena instalada no imóvel, pois estava interessado em contratar o serviço de TV por assinatura da mesma operadora que o rapaz prestava o trabalho.

A vítima foi até a casa de homem e após verificar a instalação da antena informou que para efetuar o serviço teria que ser pago um valor. E que para a realização do trabalho deveria ser feita uma ligação telefônica para operadora solicitando uma nova instalação. Após a avaliação do serviço que deveria ser feito, o funcionário virou-se para retornar à casa vizinha e continuar a instalação começada, quando foi golpeado duas vezes com faca por Agnaldo Oliveira de Barros.

A vítima foi atingida no tórax e no ombro, o rapaz foi socorrido pelo colega de trabalho. O agressor foi localizado dentro da própria casa por equipes da Guarda Civil Municipal e confessou o crime aos agentes.

A vítima foi atendida no Pronto de Severínia e transferida para um hospital particular da cidade de Bebedouro. De acordo com o médico, J.L.S. não corre risco de morte.

Agnaldo foi preso em flagrante e continua à disposição de Justiça. O agressor responderá por tentativa de homicídio.

Por Mariane Dias 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS