Inscrições para processo seletivo da Educação em Mirassol começam neste sábado (16)

Foto Divulgação

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Mirassol para contratar professores começam, neste sábado, 16 de março, e terminam no dia 22 de março. O pagamento do boleto deverá ser feito até o dia 25 de março.

Os interessados podem ser inscrevem apenas pelo site www.primeconcursos.com.br, que é a empresa responsável pela elaboração do edital e aplicação da prova.

Há vagas para Professor de Educação Infantil (10 vagas + Cadastro Reserva) e também para Professor de Ensino Fundamental I (30 vagas + Cadastro Reserva). O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00 para ambos os cargos.

O cargo de Professor de Educação Infantil exige Curso Superior de Licenciatura plena em Pedagogia ou Normal Superior ou Magistério dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (com habilitação em Educação Infantil). Já o cargo de Professor de Ensino Fundamental I exige Curso Superior de Licenciatura plena em Pedagogia ou Normal Superior ou Magistério dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

O salário para as duas funções é de R$ 2.016,94 com carga horária de 30 horas.

A data prevista para a realização da prova objetiva é dia 31 de março, às 9h para o cargo de Professor de Ensino Fundamental I e às 14h para o cargo de Professor de Educação Infantil.

As informações completas sobre o concurso estão disponíveis no edital que pode ser acessado no link: bit.ly/editalmirassol ou no site www.primeconcursos.com.br.

Fonte: Prefeitura de Mirassol

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS