Inscrições para o vestibular Fatec são prorrogadas

As inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo foram prorrogadas até as 15h desta quarta-feira (12). O exame abrirá mais de 14 mil vagas e será no dia 30 de junho. Originalmente, o prazo se encerraria nesta segunda.

O vestibular é valido para o segundo semestre de 2019 e oferece 14.885 vagas, distribuídas entre as 73 unidades. Para disputar uma das vagas, o candidato precisa ter terminado ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, comprovando a matrícula ou a conclusão no curso.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br, Para completar as inscrições, é preciso que o candidato preencha a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico. Também é necessário que o estudante pague uma taxa de R$ 70 em qualquer agência bancária ou por meio da ferramenta getnet, disponível na internet.

É importante lembrar que os candidatos com deficiência devem mencionar sua condição na ficha de inscrição eletrônica. Logo após é preciso encaminhar o laudo médico, emitido por especialista, juntamente com o nome e o número do RG do candidato, por meio de um link, até as 15 horas do dia 12 de junho. O Manual do Candidato está disponível na internet para download gratuito.

Colaborou Thais LOBATO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS