Inscrições para natação e hidro começam na semana que vem

Contagem regressiva para a abertura das inscrições das atividades de natação nas áreas de Esporte e de Inclusão Social. A temporada 2020 de matrículas e rematrículas começa na semana que vem em dois polos da Prefeitura de Catanduva: Conjunto Esportivo João Crippa, o Conjuntinho, e a Inclusão Social.

As aulas são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados devem apresentar cópia dos documentos pessoas (CPF e RG) e do comprovante de residência, além de uma foto 3×4.

No ato da inscrição, é obrigatório apresentar atestado médico deste ano que comprove aptidão a realizar atividade física ou comprovante de agendamento de consulta, que deverá ser substituído pelo atestado posteriormente. Em caso de rematrícula, é exigido entregar somente o atestado médico atualizado.

No Conjuntinho, situado no bairro são Francisco, o atendimento começa na próxima segunda-feira, dia 13. Na Inclusão Social, a partir da quarta-feira, dia 15. Em ambos, o horário é das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

O Conjuntinho oferece grade diversificada a iniciantes e para quem já sabe nadar e quer treinar habilidades. A escolinha de natação é destinada a crianças, a partir de 6 anos. Aos adultos, são ofertadas aulas de hidroginástica e hidroginástica funcional. O rodízio de turmas na piscina ocorre ao longo do dia e à noite. Na Inclusão Social, há aulas de hidroginástica para pessoas com deficiência e idosos.

O Conjunto Esportivo Elba Renny Francischelli, no Gavioli, que também conta com piscina para atividades, deve abrir vagas para turmas de hidroginástica, mas ainda não há data definida. As aulas nos núcleos devem ser retomadas em fevereiro.

Serviço

Conjunto Esportivo João Crippa

Rua Colina, nº 65, São Francisco

Telefone: 3525-0896

Coordenadoria de Inclusão Social

Rua 15 de Novembro, nº 1.600, Santa Rosa

Telefone: 3523-8259

Imagem: Comunicação/Prefeitura de Catanduva

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS