Inscrições em curso de operador de caixa vão até sexta-feira

Interessados podem se inscrever no site ou na Secretaria

A Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego (SMTE) de Rio Preto, em parceria com a ETEC Philadelpho Gouvêa Netto, está com inscrições para o curso profissionalizante gratuito de operador de caixa.

Com 30 vagas disponíveis, a capacitação vai habilitar os participantes a realizarem atendimento ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais para diversos estabelecimentos comerciais.

O curso terá 60 horas/aula e será realizado de 23 de setembro a 27 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, no Complexo Educacional Núcleo da Esperança, na Estrada Valdomiro Lopes da Silva.

Para participar, é preciso ter a partir de 16 anos de idade e ensino fundamental completo. As inscrições acontecem de 9 a 13 de setembro.

Os interessados podem fazer inscrição pelo site www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos, em ‘Inscrições em Cursos’. Também é possível fazer inscrição pessoalmente na sede da secretaria, que fica na rua Ondina, 216, na Redentora. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3211 4950.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS