Influenciadores participam de ação solidária no Riopreto Shopping

Ação beneficiou crianças da Árvore de Natal do Rotary

O Riopreto Shopping recebeu a ação “Influenciadores do Bem”. Jornalistas e blogueiros de Rio Preto escolheram nomes de crianças que estavam na Árvore de Natal do Rotary Club e doaram os presentes na tarde desta segunda-feira (11/12). A árvore fica no centro de compras até o dia 13 de dezembro, quarta, às 22h para os interessados a adotarem uma criança e fazer a doação. Participaram da ação os influenciadores: Marília Lago, do @inaugurouriopreto; Fred Tebar; a Personal Stylist Ana Carolina Arroyo; o blogueiro Rafael Brumato; a Carla do @brisandonacozinha; a blogueira Tatiane Versiani; e a jornalista Eloisa Mattos.

A iniciativa foi coordenada pelo jornalista João Spode. “Assim que fiquei sabendo da ação do Rotary, tive a ideia de convidar alguns amigos para se juntarem a mim nesta corrente do bem. A intenção é fazer com que todos os pedidos sejam atendidos e as crianças não fiquem sem presente. Além disso vamos incentivar que mais pessoas repitam esse gesto de solidariedade”, diz João. 

A Árvore de Natal do Rotary já é tradição no Riopreto Shopping. Há 19 anos, os nomes de centenas de crianças são colocados na árvore para serem atendidos. Este ano são mais de 900 crianças à espera de presentes. Qualquer pessoa pode escolher um nome e doar o presente que quiser, de acordo com o perfil e a idade da criança.

A árvore é uma iniciativa do Rotary Club Boa Vista. “Só com a ajuda da comunidade é possível atender os pedidos de muitas crianças que ficariam sem presente no natal. A nossa parceria com o Riopreto Shopping já tem sucesso há muitos anos e estamos felizes em poder contar com o apoio dos influenciadores que divulgaram ainda mais a importância da solidariedade no Natal”, diz a presidente do Rotary Club Boa Vista, Carla Regina de Oliveira.

“Quando a gente faz o bem, não resta dúvida de que isso acaba retornando pra gente com mais força. O sentimento de poder colaborar com qualquer tipo de ajuda é gratificante e por isso precisa  ser divulgado e incentivado”, complementa o idealizador do “Influenciadores do Bem, João Spode. 

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS