Iguatemi terá Natal inspirado em patinação no gelo

Foto Divulgação

A temporada se inicia com a chegada do Papai Noel, que será neste sábado (10), às 18h, na tradicional Parada de Natal.

Repleta de personagens lúdicos e inspirada na história do Soldadinho de Chumbo, a Parada do Iguatemi Rio Preto promete encantar o público. Cerca de 35 artistas do Grupo Lígia Aydar darão vida a princesas, duendes, bailarinas e pernas-de-pau.
Em seguida, um “Show de Vozes” será apresentado ainda na área externa do
shopping. Na sequência, o público poderá conferir a abertura da decoração de
Natal do empreendimento.

Preparado para receber toda a família, o shopping terá nove oficinas infantis.
A novidade do ano fica por conta de uma autêntica pista de patinação no gelo com de 200 m2, além de um trenó de realidade virtual, que permitirá que os clientes façam um passeio de três minutos no qual o viajante irá embarcar com o Papai Noel para realizar
as entregas dos presentes em uma experiência 360º.

O equipamento será acessível para cadeirantes. “Pensamos nessas ações como uma forma de todos os clientes poderem sentir e vivenciar a magia e alegria que o Natal traz.

Acreditamos que o que faz a diferença no relacionamento é a atenção aos detalhes e a promoção de experiências que encantam e ficam marcadas na memória”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

O shopping promove ainda uma ação social com a instalação do poço dos desejos. A idéia é engajar os clientes a abraçarem o espírito natalino, que podem doar suas moedas e fazer seus pedidos ao Papai Noel por uma boa causa. Todo o valor arrecadado será doado para a AACD Rio Preto.

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS