Idoso, que sofreu acidente de bicicleta, morre com Covid-19

O aposentado Cicero Pereira da Silva, de 68 anos, morreu na noite de segunda-feira (6), em Rio Preto. Ele estava internado no Hospital de Base desde o último dia 8. O idoso foi diagnosticado com Covid-19.

De acordo com a comunicação do hospital à Polícia Civil, Cícero havia sofrido acidente de trânsito enquanto andava de bicicleta, sofrendo politrauma, incluindo fraturas no fêmur e na tíbia, que foram tratadas pelo ortopedista. O aposentado recebeu alta, mas foi internado novamente no dia 8 de junho passando por diversos episódios de infecção hospitalar durante o tratamento. No último dia 26, foi constatado positivo para o exame de Covid-19.

Dhoje Interior

A mulher do aposentado contou à equipe médica que ele só saia de casa para fazer compras em supermercados, farmácias e que logo retornava para a casa.

Cícero é uma das nove vítimas de Covid-19 confirmadas pela Secretaria de Saúde na segunda-feira (6). A cidade bateu o recorde de óbitos pela doença em 24 horas contabilizando 104 óbitos por Coronavírus, desde o início da pandemia. A última atualização soma 3.431 casos positivos.

Por Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior