Idoso morre após sofrer mal súbito dirigindo

Um idoso de 66 anos morreu após sofrer um mal súbito enquanto dirigia. O aposentado Luiz Antonio Bega perdeu o controle do carro, um Honda Fit, e causou um acidente na avenida Lino José de Seixas, às margens da represa municipal de Rio Preto. O caso foi registrado nesta terça-feira (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, ao sofrer o mal súbito, o carro do aposentado bateu na traseira de uma moto, provocando a queda do motociclista, um pedreiro de 23 anos, que sofreu ferimentos leves. Em seguida, o carro colidiu com uma caminhonete, Chevrolet S10. O motorista, um gerente de 22 anos, nada sofreu.

Dhoje Interior

Luiz Antonio chegou a ser atendido por equipes do Grau (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências) e Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ainda dentro da ambulância. O corpo do aposentado foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará.

O 3º Distrito Policial abrirá um inquérito para apurar o caso, registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e morte acidental.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior