Idoso morre afogado no rio Marinheiro, região de Cardoso

REPRODUÇÃO/ ARTHUR AVILA/DHOJE - 08/02/18: Idoso estava pescando ao cair no leito do rio, foi socorrido sem ao pronto socorro de Cardoso.

Um homem de 61 anos morreu afogado em um rio na tarde desta quinta-feira, 7, em Cardoso – SP, município a 127 km de Rio Preto.

O Corpo de Bombeiros de Votuporanga recebeu um pedido de socorro às 14h40 e enviou uma viatura com mergulhadores até o rio Marinheiro. A vítima, Luís Carlos Tofolo, estava pescando no rio a uma distância de 15 metros do contorno das águas e teria caído num buraco de três metros de profundidade.

Segundo a corporação responsável pelo resgate, o idoso que mora em Votuporanga (há duas horas do local do acidente) não sabia nadar quando sofreu o acidente. Local fica próximo ao distrito de São João do Marinheiro.

A vítima foi removida depois encaminhada já sem vida ao pronto socorro de Cardoso, ainda não há informações sobre horário de sepultamento do idoso. O corpo segue aguardando os exames necrológicos e será liberado aos familiares para o velório em Votuporanga.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 19h58, com informações: Arthur Avila.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS