Idoso leva facada durante briga e morre quatro dias depois

Foto: Divulgação / Facebook

Um idoso, de 63 anos, morreu depois de ficar quatro dias internado no Hospital de Base de Rio Preto, após levar uma facada no tórax durante uma briga na casa da namorada, em Potirendaba. O autor do crime, um técnico de 43 anos, foi preso em flagrante depois da discussão.

De acordo com o boletim de ocorrência, Edmur Deolindo Morette estava na casa da namorada, uma atendente de 34 anos, no bairro Largo Rosário, em Potirendaba. O ex-marido da mulher invadiu o imóvel e anunciou que iria matar o casal.

Durante a briga, o idoso levou uma facada no lado esquerdo do peito, foi socorrido e, em seguida, transferido para o HB de Rio Preto. A mulher foi atingida por uma facada na mão, foi medicada e passa bem.

Depois de ferir o casal, o homem fugiu, mas foi preso horas depois pela Polícia Militar. Ele estava escondido em uma chácara, próximo à cidade de Potirendaba.

O técnico foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal. Ele já tinha passagens pela polícia por dano e violência doméstica contra a ex-mulher.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto, passou por audiência de custódia e continua preso.

O velório de Edmur Deolindo Morette é realizado no Cemitério de Potirendaba e o sepultamento está marcado para 17h30 de domingo (28).

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS