Idoso embriagado e sem habilitação causa acidente na zona sul de Rio Preto

Um homem, de 47 anos, ficou ferido em um acidente envolvendo uma moto e um carro, dirigido por um idoso, de 77 anos, na noite de sábado (10), no bairro Quinta das Paineiras, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi até o local do acidente e contatou que idoso estava visivelmente embriagado e não possuía habilitação.

Na versão do idoso, ele seguia com o carro pela avenida Dr. Loft João Bassitt e sinalizou com a seta que iria virar à esquerda. A moto, que vinha no sentido contrário, também estava com a seta acionada. Acreditando que a moto também fosse virar, ele seguiu e houve a colisão.

Já na Central de Flagrantes, o idoso consentiu a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica e foi liberado. O veículo dirigido pelo idoso foi liberado para o genro.

O motociclista foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base e não pode fornecer sua versão à polícia. A assessoria de imprensa do hospital ainda não informou o estado de saúde do paciente.

Na BR-153:

E também na noite de sábado (10), enquanto uma viatura da Polícia Rodoviária Federal patrulhava a BR-153, foi fechada por um carro.

O fato motivou a abordagem do veículo, cujo motorista estava visivelmente embriagado pelos policiais.

Ao realizar o teste do bafômetro, ficou constatado que o caseiro, de 59 anos, havia ingerido bebidas alcoólicas. O resultado foi de 0,39 mg de álcool por litro de ar do pulmão.

O caseiro cedeu amostra de sangue para a realização da contra prova.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS