Idosa morre em acidente envolvendo ônibus de estudantes

Foto: Divulgação / Whatsapp

Uma idosa, de 64 anos, morreu em um acidente envolvendo quatro veículos, na noite de quarta-feira (05), na BR-153, entre Rio Preto e Nova Granada. O acidente aconteceu no km 47 da rodovia, próximo ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

De acordo com o boletim de ocorrência, um ônibus de transporte de estudantes que saiu de Nova Granada sentido Rio Preto foi atingido por um carro, que trafegava no sentido Rio Preto/Nova Granada, que invadiu a pista contrária. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

Depois da batida, o carro rodou na pista e atingiu uma picape. A motorista do carro Maria Aparecida do Prado Christofolo, uma idosa de 64 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O trânsito ficou lento no local do acidente por cerca de duas horas. Com a lentidão, o motorista de outro carro, que tentou fugir do congestionamento, não viu que a picape estava parada no meio da pista e provocou outro acidente.

O motorista do carro ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital de Base. O condutor do outro carro teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA, Unidade de Pronto Atendimento, Tangará.

A polícia investiga as causas dos acidentes.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS