Icém: Mulher é assassinada pelo ex-marido na frente dos pais

Um homem foi preso após matar a ex-mulher com um golpe de faca, na tarde deste domingo (7), em Icém.

De acordo com o delegado Antônio Honório do Nascimento, o autor do crime Jaime Pereira Lima, de 38 anos, foi até a casa onde a ex-esposa morava com os pais. “O padrasto da vítima foi até a casa do irmão do Jaime, lá eles faziam um churrasco, e disse que era para ele buscar o cachorro que estava em sua residência”, explica o delegado.

Na ida à casa do ex-sogro, para buscar o animal, Jaime teve um desentendimento com a ex-mulher e desferiu um golpe de faca no peito. Durante o crime, os pais da vítima, ao tentar conter o agressor, também foram esfaqueados. Graziele Aparecida Camargo Martins de 36 anos, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Os pais da vítima, de 68 e 88 anos foram levados ao Pronto Socorro da cidade e liberados.

O criminoso tentou se esconder em uma área rural de Icém, mas foi localizado e preso em flagrante. “Ele vai responder por duas tentativas de homicídio e um homicídio consumado”, conta ao delegado.

Jaime Pereira Lima havia se separado de Graziele há um ano. “No ano passado ele começou a ameaçar a vítima, foi feito um inquérito e solicitada a medida protetiva à vítima”, explica o delegado. O assassino foi transferido para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto, ainda na tarde desta segunda-feira (8), será ouvido durante Audiência de Custódia.

Graziele será sepultada, às 17 horas, no Cemitério Municipal de Icém.

Por Mariane Dias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS