Mais de mil peças de roupas são arrecadadas para o Fundo Social de Solidariedade pelo Grupo Austa

O Hospital Austa realizou na manhã desta quinta-feira (14) a entrega de mais mil peças de roupas ao Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto. A presidente e primeira dama de Rio Preto Maria Elza Mori Coelho Araújo, foi a responsável por receber as roupas.

As peças de roupas foram resultados da 16ª Semana de Enfermagem Solidária do Austa, que mobilizou profissionais, médicos e a comunidade. A presidente do Fundo Social agradeceu as doações “A minha palavra é de gratidão ao grupo Austa, é uma ação muito importante de fazer a doação. Vamos ajudar mais de mil pessoas. Vamos aquecer, confortar e acolher elas”

As roupas foram entregues pelo diretor presidente do Grupo AUSTA, Dr. Mario Jabur Filho, que enfatizou as campanhas desta natureza são promovidas ao longo do ano, em consonância com um dos pilares do Grupo AUSTA, que é a promoção e o incentivo às ações solidárias entre as pessoas. “Nestes 16 anos, o AUSTA arrecadou mais de 10.000 cobertores e peças de roupas, além de 20 toneladas de alimentos, destinados a mais de 25 instituições beneficentes da cidade”, disse o presidente do Grupo.

“No Fundo Social, todo mundo tem uma felicidade enorme. Fazer o bem é o muito bom. A generosidade é muito bom. Eu me sinto muito feliz com esse trabalho que eu faço.” Completa a presidente e primeira dama Maria Elza.

Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho é uma das ações mais importantes realizadas pelo Fundo Social de Rio Preto. Toda a dinâmica envolve significativas parcerias com escolas particulares, empresas, shoppings, redes de supermercados, instituições constituídas e com os rio-pretenses em geral, que sempre participam ativamente. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS