Hot Beach se aproxima da marca de 1 milhão de visitantes

Com piscina de ondas e faixa de areia branca e fofinha com coqueiral o parque aquático de Olímpia Hot Beach se aproxima da marca de 1 milhão de visitantes. Com essa última onda de calor que enfrentamos agora em setembro, com temperaturas de 37º e sensação térmica de 40º, o parque teve um aumento no número de visitantes day user em torno de 15%, principalmente nos finais de semana.

“Para quem mora num raio de até 200 quilômetros de Olímpia, é a praia perto de casa, a uma viagem de carro de bate e volta”, frisou Marcos Bittencourt, gerente de Marketing Operacional e Eventos do Grupo Ferrasa.

Foi realizado neste mês de setembro, no dia 21, a Holi Fest, o festival das cores de boas-vindas à primavera em que os participantes jogam tinta colorida um nos outros. O Holi Fest foi um sucesso de público e de animação. É um evento que já entrou para o calendário do parque aquático Hot Beach, atraindo muitos visitantes.

Outro ponto positivo que faz as pessoas repetirem o passeio é que o parque preserva o passeio em família. Quem tem crianças pequenas encontra no Hot Beach um complexo de entretenimento com uma série de brinquedos para o público infantil, recreação e toda segurança que os pais e as mães tanto prezam.

O parque aquático foi projetado pensando nos pequenos. A área infantil possui vestiários com pias e vasos sanitários bem baixos, na altura padrão para crianças. E essa aprovação é comprovada pelos números de visitação.

Em 2017, quando o parque começou a operar, de abril a dezembro, foram recebidos 243 mil visitantes. Em 2018, foram 462 mil visitantes, com um crescimento de 90%. Com essa visitação, o parque entrou para a lista do ‘Top 10’ dos parques aquáticos da América Latina, ranking elaborado pela TEA/AECOM (Themed Entertainment Association) e divulgado em maio último. O parque comemorou muito este feito e, já no ano seguinte à inauguração, ser o 10º parque aquático mais visitado da América Latina.

Em julho, mês de férias, alta temporada, o parque recebeu 69 mil visitantes, em agosto, 25 mil visitantes e em setembro, que ainda não fechou, foram recebidos cerca de 30 mil visitantes. De acordo com o parque, segundo as projeções, até o final do mês irá chegar ao visitante 1 milhão. E anunciam, vai ter festa! O visitante de número 1 Milhão vai ganhar um vale de R$300 para consumir no interior do parque aquático, passaporte para entrada grátis no empreendimento durante um ano e um final de semana no Hot Beach Resort, que é um dos três resorts do Complexo Turístico Hot Beach.

E o parque adianta que espera um crescimento continuo de visitantes até o final do ano. Com uma expectativa positiva para outubro por conta do Dia das Crianças que é um mês especial. Afinal, que criança não gosta de parque aquático? O Hot Beach é uma ótima de opção de passeio com as crianças, para comemorar a data, oferecendo uma programação especial para esse público.

Além da recreação do dia a dia do parque aquático, no final de semana do Dia das Crianças terá atrações especiais, incluindo o espetáculo infantil ‘Expresso Caracol’, da Cia dos Pés. Trata-se de um teatro ambulante, que une a beleza da dança clássica à magia do circo em um carro chamado ‘Carro-col’.

“E como a previsão daqui para frente é de mais calor, então a expectativa é seguir com a curva ascendente de visitantes até dezembro que, como é alta temporada, já costuma ser de grande movimento em Olímpia”, concluiu Bittencourt.

Por Isabela MARTINS

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS