Homens são presos com 732 tabletes de maconha

No final da noite de ontem (16) dois homens de 31 anos foram presos durante Operação República, com 732 tabletes de maconha. A ocorrência foi registrado no cruzamento das avenidas Francisco das Chagas Oliveira e José Munia, em Rio Preto.

De acordo com a equipe, os motoristas trafegavam de forma suspeita quando foram abordados. O primeiro condutor estava em uma VW/Saveiro com placas do Mato Grosso do Sul e o outro conduzia um caminhão com placas de Minas Gerais.

Após abordagem a equipe constatou que o condutor da Saveiro era uma espécie de batedor, para o segundo veículo que transportava grande quantidade de entorpecente.

Durante uma vistoria minuciosa no caminhão, já na base de Policiamento Rodoviário,  foi solicitado o apoio do BAEP CANIL sendo confirmado após a passagem do cão, indícios de haver droga no interior dos pneus. Após retirada dos pneus foram localizados 732 tabletes, cerca de 273 Kg de entorpecente.

Em depoimentos o homem que conduzia o caminhão confessou que embarcou em Tucuru (MS), divisa com o Paraguai, e que ganhariam cerca de R$ 150 por kg da droga transportada.

Os dois foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

Por JB

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS