Homens são detidos com drogas em imóvel abandonado

Três homens, com idades entre 25 e 35 anos, foram detidos por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (14), no bairro Boa Vista, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais foram até um imóvel abandonado depois de uma denúncia anônima que dizia que o local era usado por traficantes e usuários de drogas. Os três suspeitos estavam na edícula do fundo da casa.

Durante a vistoria pelo local, os militares encontraram 62 pedras de crack escondidas em um amontoado de roupas, no canto do quarto do imóvel. Com os suspeitos, foram encontrados R$ 620 em dinheiro.

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes e prestaram depoimento. O servente, de 25 anos, confessou o tráfico de drogas e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

O outro suspeito, um auxiliar geral, de 32 anos, alegou ser usuário de drogas e, como não portava drogas, acabou liberado. Ele vai ser investigado por participação no crime.

O terceiro detido, um frentista de 35 anos, disse que desconhecia o fato de haver drogas no local. Ele já tinha passagens por outros crimes, era procurado pela Justiça e permaneceu preso.

A droga e dinheiro foram apreendidos e a polícia continua investigando o caso.

Por Bia MENEGILDO