Homem volta de viagem e não encontra móveis na casa

Foto: GUILHERME RAMOS

A Polícia Civil vai investigar o caso de um furto a residência de um caldeireiro, de 36 anos. A vítima estava viajando para o Estado da Bahia e, quando retornou, na sexta-feira (22), não encontrou os móveis dentro do imóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos da vítima perceberam a movimentação estranha na casa e uma caminhonete parada na porta. Eles anotaram a placa do veículo e passaram para a vítima.

Quando a vítima retornou, encontrou a casa revirada e com a janela do quarto arrombada. Os bandidos levaram calçados, bicicleta, colchão, duas geladeiras, botijão de gás, aparelho de som, fogão, micro-ondas, máquina de lavar, ferro de passar, duas televisões e roupas.

Com a placa da caminhonete, a vítima conseguiu localizar o proprietário na Pedra, local de comércio que fica sob o viaduto Jordão Reis.

O motorista contou que foi contratado por um homem dizendo que havia se separado da esposa e que precisava pegar os móveis na casa. Ele também indicou uma casa, onde havia deixado parte dos móveis.

Na casa da mulher, de 24 anos, a polícia encontrou parte dos móveis, que foram reconhecidos pela vítima. A mulher prestou depoimento e contou que encontrou os objetos na calçada de sua casa e guardou.

O restante dos móveis não foi localizado e a polícia segue investigando o caso que foi registrado como furto e receptação.

A mulher e o motorista foram liberados.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS