Homem quebra vidro de ônibus com cassetete em Rio Preto

Motorista da empresa Circular Santa Luzia fica ferido após homem quebrar propositalmente o vidro dianteiro de um ônibus em Rio Preto. O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (14), após o motorista sair do terminal rodoviário e parar em um ponto de ônibus na Rua Pedro Amaral, região central da cidade.

Por volta das 8h15, quando o motorista E.P.L. de 35 anos parou em um ponto de ônibus, o condutor de um veículo, que ainda não foi identificado, parou e desceu do carro com um cassetete. Ele desferiu golpes com o objeto no vidro dianteiro do ônibus, que quebrou. Em seguida ele fugiu do local em um veículo Gol de cor prata.

Com a quebra do vidro, o motorista do ônibus ficou ferido com os estilhaços, tendo ferimentos no rosto e braço esquerdo.

A Circular Santa Luzia se manifestou por meio de uma nota:

O caso em questão se tratou de um terceiro que sentindo-se ameaçado por alguma manobra corriqueira do ônibus tomou a atitude de vandalizar o veículo. O motorista sofreu ferimentos leves. As imagens das câmeras de segurança foram entregues à polícia.

Por Priscila CARVALHO

SEM COMENTÁRIOS