Homem morre em perseguição policial

Foto: GUILHERME RAMOS

Um servente, de 43 anos, morreu durante uma perseguição policial na noite de sábado (05), no bairro Vila Joaquim, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma estudante, de 15 anos, foi abordada por um homem em uma moto na frente de um shopping, na Vila São João. O suspeito, armado com uma faca, exigiu o celular e a bolsa da jovem, que não reagiu e entregou os pertences.

Cerca de meia hora mais tarde, próximo ao Hospital de Base, uma balconista, de 42 anos, estava caminhando quando foi abordada por um homem de moto. Ele teria dito que estava com “vontade de matar alguém” e, ao tentar perguntar sobre o que ele estava falando, a vítima foi surpreendida pela mesma ação do bandido com a vítima anterior: ele encostou a faca na barriga dela e exigiu o celular e a bolsa, fugindo em seguida.

A polícia foi acionada e, em patrulhamento pela região, encontrou o suspeito com a moto perto da Avenida Romeu Strazzi. Houve perseguição e, no cruzamento da Rua da Fé com a Rua Nuno Alvares Pereira, o motociclista não respeitou o sinal de parada obrigatória e bateu em um carro.

Isaque Araújo Costa foi socorrido pelo resgate e levado para o HB, onde foi constatada morte cerebral. Com ele foram encontrados os celulares das vítimas.

A balconista, que foi no local do acidente, reconheceu Isaque como sendo autor do roubo.

A moto foi apreendida, pois estava com o licenciamento vencido.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS