Homem morre baleado em Catanduva

Um homem de 41 anos foi baleado e morreu em Catanduva. O crime aconteceu na noite do último sábado (17) no bairro Cidade Jardim. Após o ato, ele foi socorrido e levado ao Hospital Padre Albino, onde puderam constatar que estava morto.
Segundo o boletim de ocorrência, equipes da polícia foram acionadas para comparecer no local. Quando chegaram na rua em que o crime teria sido registrado (Rua Ipatinga), a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 
No local, uma testemunha teria dito que saiu para fumar e ouviu um barulho, pensando que fosse uma bomba. Instantes depois, a vítima teria chegado a frente da casa onde a testemunha mora e pedido socorro, quando de repente teria caído.
A testemunha teria acionado a equipe do SAMU. Enquanto as equipes não chegavam, os primeiros socorros foram dados. A Polícia Científica esteve no local. Um pino de entorpecente semelhante a crack foi apreendido nas proximidades do trecho em que o crime teria ocorrido. O caso está sendo investigado.
Da Redação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS