Homem mata amigo com machadada numa fazenda em Catanduva

Uma discussão entre amigos acabou em morte em uma fazenda na cidade de Catanduva. Os amigos bebiam bebidas alcoólicas juntos, quando começaram a se desentender e entraram em luta corporal. Um deles pegou o machado e deu três golpes na cabeça do outro. Segundo as informações dos policiais de Catanduva, o homicídio aconteceu na última quinta-feira por volta das 8h30, em uma fazenda na zona rural, próximo à rodovia SP-310.

Os policiais receberam uma denúncia de que na fazenda foi encontrado o corpo de J.R.S de 46 anos, no chão próximo a pia da cozinha. Testemunhas apontaram um suspeito aos policiais, que foram até a casa do mesmo.

Ao chegarem à casa de E.S de 51 anos, ele negou que tivesse acontecido alguma coisa. Em revista pela casa do suspeito encontraram uma bermuda com manchas de sangue. Diante das provas o homem acabou confessando o crime. Ele contou que estavam juntos tomando bebida alcoólica e se desentenderam, entrando em luta corporal e sendo ameaçado com um machado. Nesse momento ele pegou o machado das mãos da vítima e o atingiu com três golpes na cabeça, que caiu morto.

O homem foi preso e segue a disposição da Justiça. (Colaborou Chiara Gélio)

 

SEM COMENTÁRIOS