Homem joga companheira do carro em movimento

Uma discussão de casal quase termina em tragédia em Rio Preto. O frentista F.R.S., 42, foi preso em flagrante, às 21h50 desta quarta-feira, após jogar a companheira, a vendedora A.L.R.O., 56, do carro em movimento.

A vítima disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que estava no médico e ligou para o acusado ir buscá-la. Como ele estava no bar bebendo, se irritou e passou a discutir com A. por telefone.

A briga continuou dentro do automóvel e em determinado momento a vendedora foi empurrada para fora do veículo. S. fugiu, mas voltou em seguida.

Assim que o suspeito foi embora, a mulher, que levou socos no rosto e foi agredida também com um objeto que não conseguiu identificar, ligou para a PM.

Para impedir que o companheiro escapasse, A. pegou as chaves do Corsa e jogou no mato existente no bairro Dignidade I.  A guarnição foi chamada pela segunda vez e localizou o casal. A vítima foi encontrada com o rosto e mãos ensanguentadas.

Na Central de Flagrantes, foi informado ao delegado de plantão que a vítima já havia solicitado medida protetiva contra o amásio. S. foi autuado por violência doméstica, lesão corporal e descumprimento de decisão judicial, sendo levado para a carceragem da DIG.

Por DJ

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS