Homem furta carro, quase sai impune, mas acaba preso

Foto Arquivo DHoje

Um marceneiro, de 48 anos, foi preso na noite de quinta-feira (19), no Jardim Ielar, em Rio Preto, por furtar um veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia estava fazendo um patrulhamento de rotina, quando notaram um movimentação suspeita de uma pessoa mexendo no porta malas de um carro.

Ao ser questionado, o homem, que estava mexendo em um pneu, informou aos policiais que havia pegado o carro emprestado de uma pessoa, que tinha acabado de conhecer em um bar, para levar o pneu para outro amigo.

Após a polícia pesquisar a placa do automóvel e notar que não havia nenhuma irregularidade, levaram o homem de volta ao bar em que o “dono” do carro estava. Chegando lá, o bar estava fechado e no mesmo momento os policiais receberam um chamado de que um veículo tinha sido furtado e possuía as mesmas características e placa do automóvel que foi encontrado com o homem.

Os policiais deram voz de prisão ao marceneiro, que negou ter furtado o carro. O homem foi conduzido até o plantão policial e em seguida a carceragem da DIG, onde está à disposição da Justiça. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS