Homem fica ferido ao chutar moto em abordagem policial

Um servente de pedreiro, de 21 anos, teve ferimentos leves ao atacar a própria moto com chutes e desacatar policiais, na noite de quinta-feira (29), no bairro Eldorado, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando viram o motociclista em atitude suspeita. Ao ser solicitado à parada, o homem fugiu. Houve perseguição pelas ruas do bairro, até que os militares conseguiram fazer a abordagem.

Nada de ilícito foi encontrado com o servente, no entanto, ao pesquisarem os documentos do homem e do veículo, foi constatado que ele que a carteira nacional de habilitação estava vencida e não havia registro do pagamento do licenciamento.

Ao saber que a moto seria recolhida para o pátio, o homem passou a ofender os policiais e dar chutes na moto, até derrubar o veículo no chão. Um dos policiais, que tentou conter o homem, acabou sendo agredido também.

Depois de imobilizado, o servente foi algemado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento Norte, onde recebeu atendimento e foi liberado.

O servente não foi preso, mas deve responder processo por direção perigosa, dirigir sem habilitação, desacato e resistência.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS