Homem embriagado e sem CNH tenta fugir da policia e acaba preso em Bálsamo

Um ajudante, de 25 anos, foi preso na cidade de Bálsamo, após tentar fugir da policia e ser autuado embriagado e sem CNH.

Segundo o boletim de ocorrência, a policia recebeu a informação de que havia um homem trafegando em alta velocidade no centro da cidade. No local, os policiais se depararam com um veiculo Fiat Punto, realizando manobras, do tipo “cavalo de pau”  em frente a um bar, onde havia dezenas de pessoas. Em certo o momento, o motorista perdeu o controle e quase atropelou os populares.

Após o policial fazer sinal encostar o veiculo, o motorista acelerou o carro e saiu em alta velocidade, sentido centro-rodovia, não respeitando nenhuma sinalização e colocando em risco as pessoas que estavam no local.

A policia acompanhou o suspeito, que parou em frente à própria residencial, tentando fugir, mas foi impedido pelos PMs. Durante abordagem, o motorista estava apresentando odor etílico, olhos avermelhados e tontura. Questionado, o ajudante confessou que havia ingerido bebida alcoólica. Além disso, ele não era habilitado para dirigir.

O homem foi preso e encaminhado até a delegacia da cidade, onde fez o teste do bafômetro, obtendo o resultado de 0.53 ml, sendo que o limite máximo é de 0,05 ml. O ajudante foi autuado em flagrante e se negou a pagar a fiança de três mil reais, onde então foi encaminhado até a carceragem da DIG em Rio Preto, onde aguarda a audiência de custódia. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS