Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio contra a própria mãe 

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira, 13, suspeito de agredir a própria mãe no bairro Vila Diniz, em Rio Preto. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito agrediu a vítima com tapas e jogou álcool sobre o corpo dela na tentativa de atear fogo nela. 

Ainda segundo a Polícia Militar, eles foram acionados durante a madrugada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando chegaram no local, entraram em contato com a vítima que estava em estado de choque e em pânico. A mulher informou que seu filho ao chegar no apartamento onde eles moram, começou a agredi-la com tapas no rosto, em seguida tentou enforca-la e jogou álcool em seu corpo no intuito de atear fogo.  

Dhoje Interior

A vítima conseguiu fugir e se esconder dentro do seu carro, mas o filho agressor conseguiu localiza-la e tornou a espanca-la. Ela conseguiu escapar mais uma vez e se escondeu na casa de uma amiga onde acionou a Polícia Militar.  

Os policiais, fora até o imóvel da vítima onde conseguiu localizar um suspeito em um dos quartos. Ao avistar os policias, o suspeito tentou atingir os policiais usando uma faca de grande porte, mas foi desarmado e contido.  

No local, também foram encontrados um celular da marca Apple modelo Iphone SE, questionado sobre o aparelho, o suspeito disse que desconhece o dono.  

Diante de todo da ocorrência, foi dado voz de prisão em flagrante delito em desfavor do suspeito. 

A vítima, o suspeito e os objetos encontrados foram encaminhados até a Central de flagrantes onde o delegado de plantão determinou que a ocorrência fosse apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).  

O suspeito vai permanecer preso à disposição da Justiça.  

 

Por: Luciano RAMOS