Homem é preso suspeito de abusar de duas crianças em Tanabi

Caso - Foi registrado na delegacia de Tanabi; o suspeito foi ouvido e ficará preso até a conclusão do inquérito

Um homem de 32 anos foi preso, na manhã de ontem, suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs, uma de sete e a outra de três anos, em uma propriedade rural de Tanabi. É o primeiro caso de estupro de vulnerável na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito J.D.S.M. morava na mesma casa que as vítimas. Ele é natural de Ilhéus, na Bahia, e estava na cidade a trabalho. O crime aconteceu no último sábado, porém, a criança de 6 anos contou para a mãe sobre o ocorrido na última segunda-feira.

Segundo relado da criança à mãe, o homem a colocou no colo e tocou sua região íntima. A vítima disse que o homem encostou o órgão genital dele em sua região íntima e que a mesma situação aconteceu com sua irmã de 3 anos.

De acordo com a PM, durante o fim de semana, a mãe das crianças chegou a ver o homem com a vítima de 6 anos no colo com um cobertor, porém, não desconfiou dos abusos feitos por ele. Ela achou que a filha estava com frio e não desconfiou do homem por ser de confiança e morar na mesma casa. Após a situação confirmada à mãe, o caso foi relatado e o suspeito foi interrogado, na manhã de ontem.

J.D.S.M. responderá por estupro de vulnerável.
De acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), no ano passado foram registrados três casos de estupro a crianças na cidade de Tanabi.

Foi realizado exame de corpo de delito nas duas menores que ficará pronto em 30 dias. O homem ficará detido até o encerramento e conclusão do inquérito.

 

Por Mariane Dias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS